quinta-feira, 18 de setembro de 2008

You needed me


I cried a tear
Eu chorei uma lágrima...
you wiped it ary
você a enxugou...
I was contused
eu estava confuso...
you clared my mind
você clareou minha mente...
I sold my soul
Eu vendi minha alma...
you bougnt it back for me
você comprou de volta para mim...
And help me up
E segurou-me no alto...
And gave dignity
E deu-me dignidade...
somehow you needed me
de algum modo você precisou de mim...
you have me strength
você me deu força...
to stand alone again
para ficar sozinho outra vez...
to face the world
para encarar o mundo...
out on my own again
de frente outra vez...
you put me high
você colocou-me no alto...
upon a pedestal
sobre um pedestal...
so high that i could almost see eternity
tão alto que eu pude quase ver a eternidade...

Nenhum comentário: