quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008










Bah...
Tenho tanto o que falar ...
tantas bençãos para contar!!!!
sou uma pessoa feliz e realizada!!!!
tenho um marido muito bom e filhos maravilhosos!!!!
Amigos que me amam!!!!
uma casa para retornar após um dia de trabalho!!!
que é um verdadeiro lar ...onde mora gente feliz!!!!
um trabalho...
saúde,
paz,
amor em abundância!!!!!!
nossa família é unida!!!!
alimentos,
roupas,
agua,
luz,
um cachorrinho que é nosso AMIGO!!!!!
uma cama para repousar em meu sono!!!!
uma mãe ainda viva!!!
tenho o evangelho de Jesus Cristo!!!!
Sou membro de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos ùltimos dias!!!
a Única igreja verdadeira e viva sobre a face da terra!!!!
Um profeta vivo para nos guiar!!!!
respostas para as minhas orações!!!
hinos lindos para cantar!!!!
um templo em Porto Alegre!!!!
O sol para aquecer os meus dias!!!
estrelas e a lua para iluminar e embelezar a noite!!!
A chuva que cai para refrescar a terra!!!
A natureza linda maravilhosa com suas formas de vida !!!!!
O sorriso de um amigo!!!
o conselho de outro...
o amor de outro...
o Carinho eo afeto de todos ele juntos!!!!
Tenho alguém que se importa se estou feliz...ou não!!!!!
tenho problemas...
alguém conhece quem não os tenha?
na verdade eles só são problemas porque existem solução!!!
Tenho o AMOR De DEUS que é o mais importante!!!
e seu divíno auxílio...
tem muito mais mas as coisas são enumeráveis....
só o que posso dizer é obrigado por tudo!!!!








Um comentário:

Joseph A disse...

Sei que tem tudo isso mesmo. Sei que eu sinto a mesmo maniera so que eu posso disser que tem amigos como voces que amam muito.

Joseph Baird