quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008












































dia 26 e 27 de janeiro de 2007 foram dias muito especiais para nós...
Fomos até aEstaca POrto Alegre Moinhos de Vento para a Conferência
com o Elder Nelson e Sister Nelson!!!!
Sentamos com Elder e Sister Baird!!!!
Eles são maravilhosos...são amigos queridos
que vieram encher nossos dias de alegria!!!
Várias vezes me pego pensando na sua missão aqui...
tantas missões no mundo?
Tantas missões no Brasil?
E eles vieram justamente para a missão onde seu amado filho serviu à 10 anos atrás....
conhecidência?
Não...não é mesmo....
Sei que o SEnhor em sua infinita bondade e infinito amor
mandou eles justamente para cá por nossa causa...
Ele sabia que precisávamos de um amor tão grande assim!!!!
O amor que eleva,
que enobrece,
que dignifica,
que edifica,
que levanta,
que encanta!!!
O puro amor de Cristo!!!!
Estava com sede deste amor verdadeiro....
E o senhor nos mandou em abundância!!!!
Sou tão grata por eles estarem aqui...
sou tão grata pelo carinho e amor fraternal que eles nos dão!!!
Sou tão grata ao pai Celestial e pelo amor que ele tem por nós!!!
Tão grata por pertenmcer a única igreja verdadeira e viva na face da terra!!!!
Sou tão grata ao Senhor Jesus Cristo!!!
Grata ao ELder Nelson e suas palavras sábias que foram proferidas...
Ele começou o discurso de Domingo falando que sabia que tinhamos orado para ele falar o que precisávamos ouvir...
e não é que ele estava respondendo minhas orações?
ele falou exatamente coisas que precisavam serem faladas nesta Estaca aqui!!!!
Eu não tenho vergonha de dizer porque isto é mais um testemunho para mim....
Ele veio aqui porque eu orei 3 anos por um apóstolo aqui ...
podem dizer foi conhecidência....
mas nunca tinha vindo nenhum nesta estaca aqui ainda...
E veio justo agora que eu orei com tanto fervor?
Pensei que ocorrerião algumas mudanças....como muitos estavam pensando
mas entendo que ainda não era a hora..
.mas foi em preparação para esta hora que certamente virá!!!!!!!
Sei que o senhor nos ouve e atende as nossas orações no devido tempo!!!
Foi tão bom cantar hinos do lado de minha querida e amada amiga sister Baird
ela canta como um anjo...sua voz é maravilhosa!!!
Seu sorriso é doce...
seu espírito é puro e eu a amo muito!
Elder Baird é um ser humano maravilhoso também...
seu coração e grande demais...quese não cabe no peito!!!!
Ele é emotivo!!!!!
UM grande amigo!!!
AI...VAI SER MUITO DIFÍCIL A SEPARAÇÃO!!!!!!
quando a missão findar e eles tiverem que voltar para lá...


Nenhum comentário: