segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008











Porque as pessoas não me entendem?

não sabem elas o quanto sofre meu coração?
porque tudo isso aconteceu?
Bem que a escritura diz que não é para confiar no braço da carne...
se dependermos do homem estaremos perdidos...
ainda bem que meu consolo vem de DEUS!!!
que entende e sabe todas as coisas!!!!!
O que saõ 50 mil se eu estiver do lado de DEUS?
ou até muito mais?
NADA
tudo no devido tempo vai acontecer...
aprendi que não é quando eu quero...mas quando ele sabe que vai ser melhor para mim!!!
Não acredito mais em algumas pessoas!!!!!
Não adianta nada falar da boca para fora e não fazer nada...
fé sem obras é morta...
E as palavras convencem...mas...
o exemplo arrasta!!!!!!!!
não adianta mostrar uma coisa para os outros que a pessoa não é....
Eu sou transparente e a minha vida é um livro aberto...
não tenho nada para esconder ou me envergonhar!!!
E eu não vou fazer ou apoiar o que é errado!!!!!!
Aprendi que tenho que defender a verdade ea retidão e assim vai ser até eu morrer!!!!!!
Isto é ORGULHO?
então eu sou ORGULHOSA mesmo...
E que julgue DEUS entre eu e eles!!!!
pelo menos não sou fingida ou hipócrita!!!!
Não tolero falsidade e mentira e não vou mudar...
Aprendi princípios corretos!!!!!
A palavra de DEUs é um círculo eterno ele não se desvia do que disse nem para adireita nem para a esquerda!!!
Onde está aqueles que leram o livro de mórmon?
Leram a Biblia?
Doutrina & convênios?
e outros livros sagrados!!!!!
Eu já li todos estes livros...
já estou lendo o livro de mórmon pela 30° vez,eu vejo coisas boas ali....
aprendi com Nefi com o Rei benjamim,com capitão Morôni,com os filhos de mosias, com alma,com mórmon
enfim com tantos e tantos exemplos de como fazer e defender o que é certo!!!!
Não a dianta nada lêr e não aplicar na vida!!!
Não adianta a vida não é um faz de conta!!!!!
,vamos ter que dar contas de tudo o que fizermos aqui!!!
O que é bom vai ser restaurado ao que é bom...
e o mal ao mal...
não vai dar para fugir disso!!!!
Eu quero e vou viver de uma maneira de que quando eu morrer
eu possa olhar para o meu Deus e me achar limpa perante ele....
Uma escritura no livro de mórmon diz que:
Onde não ha lei não ha pecado...
mas se existir uma lei e eu quebra-la sabendo estarei em pecado...
também diz que ninguém vai ser salvo em ignoraância,
e eu sei que tenho muito o que aprender ainda
mas as coisas que já aprendi até hoje já tem sido
suficiente para me condenar se eu não fizer
o que é certo...
AS pessoas só enchergam o que convém para elas!!!!
POrque só eu tenho que ser Humilde?
Mas o que as pessoas chamam de humildes?
No livro de mórmon, guia de escrituras diz que ser humilde é ser manso e doutrinável!!!!!
Então se é assim eu sou HUMILDE sim!!!!!
AS pessoas acham que ser humilde é ser burra,é deixar os outros pisar em cima!!!!
É concordar com coisas erradas....








Nenhum comentário: